Na mesma área fica o Whitney Museum of American Art, dedicado à arte contemporânea estadunidense, como o próprio nome já anuncia. O museu foi batizado em homenagem à sua fundadora, Gertrude Vanderbilt Whitney, que o inaugurou em 1931. Esse é, sem dúvidas, o distrito menos conhecido dos turistas que visitam Nova York – e também o menos populoso. Entre os demais distritos, sempre há um filme, série, uma história sendo contada e que envolve o local.
Entre as atrações no interior desta catedral estão o seu altar, o qual é lindo e tem um quadro de Nossa Senhora de Guadalupe, e uma relíquia de Santa Terezinha. Cada tour da Columbia University dura 1h, é conduzido por um aluno da graduação e dá uma bela parque em nova york visão da vida acadêmica e estudantil. Sua fachada é um destaque, pois é em níveis, com pequenos jardins. Prepare-se para muita interatividade, paredes de vídeos mostrando jogos ao vivo ou que marcaram as temporadas, assim como conteúdo de mídias sociais.
A entrada do Top of the Rock está inclusa em todos os passes turísticos de Nova York. As várias formas de ver a Estátua da Liberdade em Nova York estão inclusas na lista de atrações dos passes turísticos. Agora você já sabe quais são os pontos turísticos imperdíveis de Nova York e entendeu a importância de um Seguro Viagem. Está na hora de comprar suas passagens aéreas para NYC com destino a felicidade. As principais atrações turísticas de Nova York estão localizadas próximo a Manhattan. Com 93 metros de altura, representa a liberdade e esperança dos milhares de imigrantes que chegaram à América em busca de uma vida melhor.
Com episódios curtos, mas muito divertidos, você vai conhecendo um pouco da cidade ao acompanhar a história – e desventuras – desses friends. Tudo bem que não é muito difícil se adaptar a uma cidade como Nova York, mas estamos aqui para dar aquela ajuda extra! Para que você possa se ambientar com a cidade e entender melhor como ela funciona, trazemos um “esquenta” para a viagem.
Para os apaixonados pela culinária asiática e italiana, vale a pena visitar os bairros, em downtown, pois as opções de restaurantes são ótimas. Outra sugestão é contratar serviços de sightseeing que passeiam pelos pontos turísticos de ônibus com guia explicando as principais regiões e ver as mais de 80 atrações do New York Pass. Também existem os walking tours, que são passeios a pé, muitos deles oferecidos por guias brasileiros. O bairro de Manhattan é onde ficam localizadas as principais atrações turísticas de Nova York.
Herald Square
Só por isso já merecia o lugar como um dos melhores pontos turísticos de Nova York. Classificada como uma das ruas comerciais mais caras do mundo, a Quinta Avenida é um destino privilegiado para visitantes com gosto pelo luxo. A seção da Fifth que cruza o centro de Manhattan entre as ruas 49 e 60 está repleta de lojas sofisticadas, incluindo showrooms de estilistas e lojas de departamentos de prestígio. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato.
Roteiro 2º dia em Nova York: High Line Park, Rockfeller e Empire State
Certamente um dos melhores pontos turísticos de Nova York e um dos mais conhecidos – senão o mais. Localizado no centro de Manhattan, o Central Park ocupa uma extensão de 840 acres e abriga o Castelo Belvedere, o Zoológico do Central Park, entre muitas outras atrações. Midtown é a área mais agitada e turística em Nova York, considerada o centro da cidade e onde, praticamente, tudo se concentra. Esta é uma área ideal para se hospedar, principalmente se você deseja ficar super bem localizado e sem precisar gastar dinheiro para pegar ônibus ou metrô. Fique ligado nas nossas dicas e aproveite a região mais famosa de Nova York. O Prospect Park é um parque localizado em um dos mais tradicionais bairros de Nova York, o Brooklyn, e fica perto de outros pontos turísticos como o Jardim Botânico do Brooklyn e do Barclays Center.
seguro viagem
A volta dentro de um do parque tem duração entre 45 e 55 minutos e percorre algumas das principais atrações desta área verde de Nova York. O passeio custa 87 dólares por pessoa e há transfer garantido para quem se hospedar entre a 14th street e 63th street. Para chegar ao observatório de 345 metros de altura é preciso subir de elevador até o 100º andar do edifício, onde está uma plataforma, que tem parte do piso feito de vidro.
Aqui você encontrará dicas sobre aqueles programas clássicos a se fazer na cidade e alguns não tão clássicos assim, mas que são muito legais. Nossa sugestão é que você saiba o que cada ponto de interesse oferece e então monte sua programação com aquilo que tem mais a ver com você e com o que gosta de fazer. O Dakota Building já era considerado um ponto turístico em Nova York por sua imponente arquitetura em uma das ruas mais nobres de Nova York, no Upper West Side. Contudo o prédio ganhou fama como ponto turístico, depois que o mundialmente conhecido ex beatles, John Lennon foi assassinado na porta do prédio Dakota.